PUBLICIDADE


Luísa Sonza testa positivo para Covid-19 e fala sobre a situação que está vivendo

A cantora estava com vários compromissos para os próximos dias, mas todos foram desmarcados.

Luísa Sonza testou positivo para a Covid-19, a notícia foi confirmada nesta sexta-feira (28), deixando os fãs preocupados, mas a cantora está assintomática e ficará isolada em casa para evitar a transmissão do coronavírus para outras pessoas.

PUBLICIDADE


Desde ontem que Luísa está sabendo que foi infectada, por isso adiou os compromissos nos próximos dias. Hoje ela gravaria um clipe com Léo Santana, o que acabou não sendo possível.

Dias atrás ela se encontrou com Luan Santana, pois no próximo mês lançarão uma música em parceria, mas ainda não foi informado se o cantor fará teste para saber se está com a doença.

Os fãs usaram as redes sociais para enviar diversas mensagens demonstrando preocupação, então Luísa Sonza resolveu se pronunciar a respeito e procurou tranquilizá-los, dizendo que está bem.

PUBLICIDADE


Luísa Sonza ficará isolada em sua mansão, em São Paulo. Na mensagem enviada aos fãs, ela disse que gostaria de tranquilizar a todos, pois não está sentindo nada e que ontem fez um teste que deu negativo.

Como está em contato com muitos profissionais por causa do trabalho, resolveu ir ao hospital fazer um novo teste e então deu positivo.

PUBLICIDADE


A cantora aproveitou a mensagem para agradecer a preocupação de todos os fãs e amigos, disse que foi bom ter feito o novo teste, assim não colocou ninguém em risco e que agora cumprirá o isolamento até que finalmente esteja curada da Covid-19.

 

Autor