in

Luiz Bacci diz ser ameaçado de morte por famoso, expõe os fatos, entra em contato com a (PCESP) e teme por sua vida

Luiz Bacci é um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil. Ele apresenta o programa ‘Cidade Alerta’ e é seguido por milhões de pessoas em suas redes sociais. Bacci ainda é conhecido pelas polêmicas que costuma protagonizar. E desta vez, o seu nome está envolvido em uma ameaça de morte.

PUBLICIDADE

Uma discussão ocorreu através dos Stories de seu Instagram. Bacci acusou a noiva do rapper Salvador da Rima, Kelly Araujo, de não ter batido uma meta em um sorteio. O jornalista alegou que o público passou esta informação para ele.

Após a polêmica, o apresentador não se calou e ainda disparou críticas. Dizendo que o rapper teria levantado ódio contra ele e que a esposa seria suspeita de dar golpe em sorteio.

“A ameaça foi clara e pública. Além da covarde incitação ao crime e violência que o Fábio Gabriel Araújo Salvador, o Salvador da Rima, promoveu em seus stories, ele apagou os vídeos quando se deu conta do crime que cometeu”, continuou Bacci.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda disse que já teria entrado em contato com a Polícia Civil e que iria tomar as devidas providências.

Finalizando o seu recado, o apresentador agradeceu a todo o trabalho que têm sido feito pelas autoridades e por toda as pessoas que agiram de maneira solidária.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir a postagem realizada por Bacci:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by R Δ P F O R T E (@rap.forte)

O caso continua a gerar uma grande polêmica.

Escrito por Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.