PUBLICIDADE

Luto! Amado cantor gospel morre de Covid-19: ‘Levaremos no nosso coração’

O cantor não resisitu.

Na manhã desta quarta-feira, dia 17 de março, foi anunciada a morte de outro importante cantor gospel que atuava encantando a vida de diversas pessoas ao redor do país com suas músicas. Identificado como Esdras Gondim, ele não resistiu às complicações causadas pela COVID-19. Sua carreira estava em ascensão e muitos lamentaram sua morte precoce.

PUBLICIDADE

Além de cantor, Esdras, ainda atuava como compositor. Recentemente, ele tinha comemorado que sua música mais recente atingiu a visualização de 100 mil streams no Spotify. É um grande marco para muitos cantores.

Esdras deixou sua esposa, Lenise Antunes, que também atuava como cantora.

Abaixo você pode conferir o comunicado oficial sobre a sua morte:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vocal Livre (@vocal_livre)

É mais um cantor querido que acabou sendo vitimado pela COVID-19. Infelizmente, essa doença continua a agir de maneira cruel por todo o mundo, sendo que no Brasil a tendência é piorar, visto que os números de mortes e de infectados continuam a subir.

PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação, é notável o quanto outras pessoas demonstram que apreciavam o trabalho do cantor.

‘Nós te veremos de novo amigo! Ainda vamos cantar muitas músicas pela eternidade’, ressaltou um fã.

A grande esperança é pelo surgimento de uma vacina que possa trazer esperanças para à população e ir normalizando a situação aos poucos. A grande maioria foi duramente afetado pela pandemia, tendo que alterar suas rotinas ou sofrendo com a morte de pessoas queridas.

Autor