PUBLICIDADE

Luto! Andréa Nóbrega lamenta morte de seu ex-companheiro do A Praça é Nossa: “Era meu Gigi”

O humorista faleceu em decorrência da COVID-19, deixando o SBT de luto.

Neste domingo, dia 07 de março, os telespectadores do SBT, emissora de Silvio Santos, foram pegos de surpresa com a notícia do falecimento do humorista que havia testado positivo para a COVID-19 e acabou não resistindo.

PUBLICIDADE

Após a confirmação do óbito do humorista Kleber Lopes aos 39 anos de idade, vários famosos usaram suas redes sociais para lamentar a triste perda, dentre eles, está a empresária e atriz Andréa Nóbrega que contracenava com Kleber no programa ‘ A Praça É Nossa’, no SBT.

Humorista de A praa nossa morre de Covid aos 39 anos em So Paulo - Famosos - Extra Online

Kleber contraiu o coronavírus e seus estado de saúde se agravou com o passar dos dias, o artista chegou a ser internado ontem (06), no Hospital Municipal de Guarulhos, com 80% de comprometimento nos pulmões, e neste domingo não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

PUBLICIDADE

Kleber Lopes humorista de A Praa Nossa morre de Covid-19 aos 39 anos Jovem Pan

A empresária Andréa Nobrega perdeu uma prima para a COVID-19 recentemente, seu filho também se infectou com o vírus mas se recuperou sem maiores agravos à saúde.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais há grande comoção e lamento pelo falecimento do humorista, que teve sua vida ceifada precocemente por conta dessa ameaça invisível chamada coronavírus.

Ao lamentar o falecimento de seu ex-companheiro de cena no ‘A Praça É Nossa’, Andréa aproveitou para tentar alertar e conscientizar seus seguidores sobre os riscos da COVID-19, que não escolhe idade, raça, nem faz distinção religiosa ou financeira.

Confira aqui abaixo a publicação da também humorista e apresentadora Andréa Nobrega em seu perfil no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréa Nóbrega 👜 (@andreanobregaoficial)

PUBLICIDADE

 

 

 

 

Autor