Anúncios
Morreu neste último sábado (12), o baterista da banda Lagum. Breno Braga tinha 34 anos e era conhecido por todos como Tio Wilson e o grupo estava se apresentando na cidade de Nova Lima, grande BH, quando o músico começou a passar mal.
A banda estava no intervalo entre dois shows e o baterista deixou todos desesperados. Tio Wilson sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. Em uma postagem no Instagram, a banda confirmou a morte do integrante, deixando os fãs arrasados.
Anúncios
mano como assim eu acordo e a primeira coisa que eu vejo é que o tio Wilson morreu? Esse 2020 tá muito errado crendeuspai 😢 meus sentimentos aos meninos da Lagum e a família do Breno
— benzin (@iamtaticoura) September 13, 2020
Testemunhas disseram que o baterista teve uma indisposição logo após a banda se apresentar. Eram dois shows programados para ontem, um às 20 horas e o outro às 23 horas. Para a primeira apresentação, os ingressos foram esgotados, por isso a banda resolveu fazer uma apresentação extra.
Anúncios
é impressionante o como eu tô sentindo tanta dor e tristeza. pra miita gente era só o "tio da banda lagum" e por mais que eu não tenha conhecido ele, meu coração dói. dói muito. o tio wilson era fantástico. breno é incrível. eu nunca vou esquecer dele. nunca. eu tô muito triste.
— analu (@facethestorms) September 13, 2020
Segundo o jornal Estado de Minas, a PM confirmou que o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel, foi até o local para atender Tio Wilson, mas não deu nem tempo. As pessoas que estavam esperando o show quando foram informadas do ocorrido nem conseguiam acreditar.
https://www.instagram.com/p/CFEOaadHxuv/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
Tio Wilson ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (13), os fãs se mostram chocados e sem acreditar que o baterista morreu. “Não acredito que o Tio Wilson morreu. Caraca, o tanto que eu amo Lagum e o tanto que representa para mim… tô péssima“, lamentou uma fã.
A família não informou ainda onde será o sepultamento. Nas redes sociais, fãs e amigos do baterista prestam as últimas homenagens.