in

Luto: aos 34 anos, Tio Wilson, baterista da banda Lagum morre durante o intervalo do show

Morreu neste último sábado (12), o baterista da banda Lagum. Breno Braga tinha 34 anos e era conhecido por todos como Tio Wilson e o grupo estava se apresentando na cidade de Nova Lima, grande BH, quando o músico começou a passar mal.

PUBLICIDADE

A banda estava no intervalo entre dois shows e o baterista deixou todos desesperados. Tio Wilson sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. Em uma postagem no Instagram, a banda confirmou a morte do integrante, deixando os fãs arrasados.

Testemunhas disseram que o baterista teve uma indisposição logo após a banda se apresentar. Eram dois shows programados para ontem, um às 20 horas e o outro às 23 horas. Para a primeira apresentação, os ingressos foram esgotados, por isso a banda resolveu fazer uma apresentação extra.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal Estado de Minas, a PM confirmou que o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel, foi até o local para atender Tio Wilson, mas não deu nem tempo. As pessoas que estavam esperando o show quando foram informadas do ocorrido nem conseguiam acreditar.

Tio Wilson ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (13), os fãs se mostram chocados e sem acreditar que o baterista morreu. “Não acredito que o Tio Wilson morreu. Caraca, o tanto que eu amo Lagum e o tanto que representa para mim… tô péssima“, lamentou uma fã.

A família não informou ainda onde será o sepultamento. Nas redes sociais, fãs e amigos do baterista prestam as últimas homenagens.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.