Luto! Após complicações de COVID-19, morre Ex-funcionário do ‘Domingão do Faustão’ e causa comoção

A COVID-19 já fez mais de 196 mil vítimas fatais somente aqui no Brasil até hoje.

Anúncios

Após surgir na China no final de 2019,  o vírus do novo coronavírus se espalhou por todas as partes do  mundo, levando  mais de 1 milhão e 800 mil pessoas ao óbito por conta das complicações da doença.

O novo coronavírus ainda continua ativo em pelo ano de 2021, e somente aqui no Brasil, o número de mortes por complicações da COVID-19,  ultrapassa a marca dos 196 mil.

Anúncios

Dentre estas vítimas está listado o nome do ex-câmara do ‘Domingão do Faustão’, Ivalino Raimundo da Silva, que faleceu em decorrência de complicações da COVID-19.

Ivalino, era carinhosamente chamado de gaúcho e faleceu no dia 28 de dezembro de 2020, mas somente agora a notícia veio à tona e circula nas redes sociais.

Anúncios

O óbito do ex-funcionário da TV Globo, foi confirmado por Ruth Gomes Pereira, sua esposa e agora viúva. Em entrevista ela disse que seu esposo estava sofrendo com sequelas da doença de Parkinson desde 1996, quando saiu da TV Globo.

Ivalino Raimundo o Gacho

Gaúcho ficou internado após apresentar problemas no pulmão,  no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, no Rio de Janeiro, após testar positivo para a COVID-19, mas acabou não resistindo após ter duas paradas cardíacas no dia 28 de dezembro.

O ex-câmara do Domingão do  Faustão, deixa viúva e quatro filhos, quatro netos e um bisneto. No seu velório foi celebrado uma missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, de quem Gaúcho tinha devoção e fé.

Foto do autor
Millena Carvalho
Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.

Publicado em: