Luto: O Brasil chora a perda irreparável de Leonardo, 2 tiros e desespero na fazenda do cantor

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

O cantor sertanejo Leonardo, conhecido em todo o Brasil e amado por milhões de fãs que acompanham sua carreira há várias décadas, estão consternados com a perda do artista.

Uma grande tragédia se abateu sobre a fazenda Talismã na noite desta quinta-feira (4), a propriedade do cantor sertanejo que fica na cidade de Jussara, localizada no interior de Goiás.

Anúncios

Milton Rodrigo Passim, assessor e amigo de Leonardo e que esteve ao lado do cantor sertanejo por mais de 30 anos, morreu após ser atingido por 2 disparos acidentais de uma arma que ele manuseava.

Nesta sexta-feira (5), Leonardo falou pela primeira vez sobre a morte do amigo que ele considerava como um irmão. O cantor e toda a sua família estão desolados com a partida de Passim, em um texto que Leonardo compartilhou em seu perfil no Instagram ele fala da importância que Milton teve em sua vida.

Anúncios

Leonardo confessou que todos estão sem chão, que a dor que ele sente neste momento tão triste ele não imaginava que voltaria sentir na sua vida. O cantor sertanejo ressaltou que Passim era um pessoa amada e adorada por todos que o conheciam e pediu para Deus ajudar a todos neste momento terrível.

“Deus, abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia”. #Deusnosajude

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo)

A polícia segue investigando o caso.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: