PUBLICIDADE


Luto! O Brasil chora a perda de mais de 80 mil vidas em decorrência da covid-19

Na última segunda-feira, dia 20 de julho, o Brasil ultrapassou a marca de 80 mil mortes por coronavírus.

O avanço do número de casos de infecção e óbitos em decorrência da covid-19 no Brasil tem causado preocupação nos brasileiros e chamado a atenção de outros países. Na última segunda-feira, dia 20 de julho, o Brasil atingiu a triste marca que lista mais de 80 mil mortes pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE


Em 24 horas foram registrados 718 óbitos e quase 22 mil novos casos de infecção viral, segundo informou o consórcio de veículos de imprensa, que tem estado sob a responsabilidade de repassar os dados atualizados de casos confirmados e óbitos diariamente aos canais jornalísticos e emissoras de TV em parceria com a Rede Globo, UOL, Folha de S. Paulo, G1, o Estadão e o Extra Globo, desde o dia 08 de junho.

Covid-19

A covid-19 tem sido a causa de milhares de mortes, mais de 600 mil em todo o mundo, não há um só lugar no planeta que a doença não tenha chegado. Os órgãos de saúde já chegaram a conclusão de que não se sabe quando a pandemia acabará. Sendo assim, resta-nos redobrar os cuidados e obedecer os decretos deliberados pelo governo de onde moramos.

PUBLICIDADE


Fiquem atentos aos principais sintomas de infecção de covid-19, se sentir febre, dor de garganta, dor de cabeça, falta de ar, tosse, cansaço, diarreia, dor no corpo, perda da audição ou do paladar, procure atendimento médico na unidade de saúde mais próxima de você, com a maior brevidade possível.

Não brinque com o coronavírus!

Autor