PUBLICIDADE

Luto: cantora é encontrada morta em apartamento e principal suspeito é o namorado

As evidências, de acordo com a polícia, apontam para um feminicídio seguido de suicídio.

Fãs da cantora Livvia Bicalho foram surpreendidos hoje com a notícia da sua morte. Livvia foi encontrada sem vida no apartamento onde morava em Monlevade, Minas Gerais. Livvia estava com o namorado, Rafael Ribeiro, que também foi encontrado morto.

PUBLICIDADE

As evidências, de acordo com a polícia, apontam para um feminicídio seguido de suicídio. Isto é, os investigadores acreditam que Rafael disparou contra Livvia e, depois de executa-la, disparou contra si mesmo e tirou a própria vida.

Ambos os corpos apresentavam marcas de perfuração a bala e uma arma estava na mão de Rafael, que estava caído contra a parede. Os corpos foram encaminhados ao IML, onde passaram por exame e já foram liberados.

PUBLICIDADE

Livvia era cantora e também investia na carreira de influenciadora digital. Nas redes sociais, já ultrapassava a marca de 90 mil seguidores, onde compartilhava detalhes de sua rotina, dicas de moda e maquiagem.

Em seus perfis, diversos fãs deixaram mensagens de solidariedade em respeito a sua morte. Muitas pessoas manifestaram surpresa em relação ao crime, lembrando que nunca se sabe o que as pessoas enfrentam a portas fechadas.

PUBLICIDADE

Na carreira musical, a música de maior sucesso da cantora era “Desacelera”, lançada há 3 anos. No youtube, a canção já ultrapassa os 500 mil visualizações. Já a produção da canção contou com um time estrelado que já trabalhou com cantores de grande sucesso, como Marília Mendonça.

A polícia foi acionada ao apartamento após vizinhos denunciarem barulhos de tiro. Livvia tinha dois filhos, uma jovem de 19 anos e um menino de 9.

Autor