PUBLICIDADE


Luto: filho de famoso apresentador morre após ser infectado pelo coronavírus

A Covid-19 continua fazendo vítimas fatais e hoje veio a óbito um dos filhos de um apresentador que fez grande sucesso na TV.

Morreu nesta quarta-feira (02), Jorge Barbosa, filho do apresentador Chacrinha. O empresário de 72 anos foi infectado pelo novo coronavírus e precisou ser internado em um hospital no Rio de Janeiro porque teve o quadro agravado.

PUBLICIDADE


A notícia foi dada pelo jornalista Fefito e Leleco Barbosa chegou a confirmar a morte do irmão. Jorge Barbosa chegou a apresentar melhora e até deixou o CTI, mas depois voltou a piorar e precisou ser internado novamente.

Segundo Leleco, o irmão já vinha lutando contra uma trombose e a situação complicou após ele testar positivo para a Covid-19. O caçula do Velho Guerreiro lamentou a morte do irmão, que não pode ter um velório mais demorado por ter sido infectado pelo coronavírus.

O empresário deixou três filhos. Leleco disse que está muito preocupado com sua mãe, Florinda, que está para completar 100 anos e está muito abalada, ele disse que será um aniversário muito difícil.

PUBLICIDADE


Chacrinha tinha três filhos, sendo que o primeiro a morrer foi o José Renato, conhecido por todos como Nonato, ele faleceu em 2014 devido a complicações cardíacas e também respiratórias.

PUBLICIDADE


O Brasil já ultrapassou os 4 milhões de infectados pelo coronavírus, sendo que só nas últimas 24 horas foram registrados 48.632 novos casos, segundo os dados do consórcio de veículos de imprensa.

Nas últimas 24 horas foram registradas 1.218 mortes em decorrência da Covid-19, o total agora é de 123.899 óbitos no Brasil.

 

Autor