Luto! Jotinha acaba de falecer e motivo é revelado; Brasil tem grande perda

O grande humorista baiano Jotinha, acaba de falecer e Brasil tem grande perda! saiba o motivo.

ANÚNCIOS

O grande humorista baiano, Jotinha, como era mais conhecido, faleceu nesta quinta-feira, dia 5 de novembro.

José Luiz Almeida da Silva, também era radialista e fazia muito sucesso nas redes sociais. Jotinha sempre estava de bom humor e cheio de histórias para contar. O Brasil sofre uma grande perda, Jotinha era um grande artista!

Segundo informações do secretário da saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, Jotinha faleceu após ter falência de múltiplos órgãos, ele tinha 52 anos de idade.

ANÚNCIOS

Fábio declarou que ficou muito sentido com a perda do artista e deu seus sinceros sentimentos à família e aos fãs do baiano.

Jotinha marcou diversas gerações e encantava a todos por onde passava. O artista estava sempre falando sobre suas origens, sobre o Nordeste, fazendo muitas piadas e mostrando à todos o lado bom da vida.

Ainda em sua fala, o secretário declarou que Jotinha teve falência nos órgãos como consequência de ter contraído o novo coronavírus.

O artista fazia muito sucesso em vídeos e aúdios que eram compartilhados no Whatsapp, você com certeza já deve ter o escutado. Ele usava diversos bordões, entre eles o “papá”.

ANÚNCIOS

Com seu sucesso, o humorista também dizia ser amigo de diversas celebridades, até mesmo do grande jogador brasileiro, Neymar Júnior.

Jotinha irá deixar muita saudade! Deixamos nossos sinceros sentimentos a todos que o acompanhavam e a sua família.

Compartilhe esta matéria com seus amigos e continue nos acompanhando!

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.