PUBLICIDADE

Luto! Mãe e filha se internam no mesmo hospital e morrem com covid-19

Mãe e filha morrem com 3 dias de diferença em decorrência da covid-19.

Os brasileiros foram pegos de surpresa com a proliferação do coronavírus, que transformou a vida de todos. Dia após dia, noticiamos os acontecimentos mais importantes contra a covid-19 em nosso portal de notícias.

PUBLICIDADE

Como, por exemplo, os testes da vacina contra o coronavírus que já estão em fase adiantada e podem ser aprovados pela Anvisa e logo estarão sendo disponibilizados para a população. Porém tal notícia não é motivo para relaxar a prevenção contra a doença, pelo contrário, os cuidados e métodos de higiene devem ser levados ainda mais a sério. É de suma importância seguir as orientações da OMS nesse momento de enfrentamento da doença.

No Brasil, já foi ultrapassada a marca de 63 mil mortes em decorrência da doença e o caso registrado a seguir é exemplo disso. Mãe e filha foram internadas no mesmo hospital e faleceram com apenas 3 dias de diferença em razão do coronavírus. Confira foto das duas abaixo:

Camila teve sua vida interrompida junto com seus planos e seus sonhos, aos 35 anos de vida, logo após a perda de sua mãe, também vítima de coronavírus, aos 59 anos de idade.

PUBLICIDADE

Dona Lucimar Neves era uma professora amada e admirada em Morrinhos, onde morava. Ela adoeceu primeiro e depois a filha, mas, antes delas, seu filho também contraiu a doença, foi internado e venceu o vírus. Ele voltou para casa justamente na semana em que a mãe e irmã apresentaram os primeiros sintomas da doença.

Lucimar faleceu e, três dias depois, Camila. Fora elas, mais quatro pessoas da mesma casa testaram positivo e estão sendo monitorados enquanto se recuperam em domicilio.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o caso deixou amigos e familiares tristes e causou comoção. Camila faleceu sem ao menos saber que havia perdido sua mãe, ambas não tiveram velório, somente 10 pessoas da família puderam acompanhar o enterro de longe.

Autor