PUBLICIDADE


Luto: mãe de Sylvester Stallone morre aos 98 anos de idade

Segundo informou um portal especializado em famosos, a idosa estava dormindo quando veio a óbito.

A senhora Jacqueline Frances Stallone, mãe do ator Sylvester Stallone, morreu aos 98 anos de idade, segundo informou o site TMZ. Um dos filhos da idosa, Frank Stallone, teria confirmado a morte da mãe, mas não revelou a data em que ela faleceu.

PUBLICIDADE


Jackier era astróloga, dançarina e ficou famosa quando começou a promover luta livre feminina, o que era uma novidade na época. Ela também participou do Celebrity Big Brother, no Reino Unido e conquistou ainda mais fãs.

A mãe de Sylvester Stallone teria morrido enquanto dormia, sendo que ela sempre dizia que esse era seu grande sonho, para não ver o momento da partida. Frank Stallone usou as redes sociais para prestar uma homenagem à mãe.

PUBLICIDADE


Na mensagem postada por Frank Stallone, ele disse está arrasado, assim como os irmãos, pois sua mãe era uma mulher extraordinária, que nunca parou de trabalhar e se mostrava sempre com energia de sobra para realizar as tarefas.

Para Frank, era praticamente impossível não gostar de sua mãe, pois ela conquistava a todos com seu sorrido, era uma pessoa divertida, carismática e também extravagante. Apesar da idade avançada, ele disse que a mãe estava com ótima memória e sempre conversavam sobre os mais variados assuntos.

PUBLICIDADE


Sylvester Stallone ainda não comentou nada sobre a morte da mãe, mas os fãs do ator já enviaram várias mensagens para ele desejando muita força, pois sabe que era apegado à ela e certamente está sofrendo muito.

 

Autor