PUBLICIDADE

Luto! Morre ator vítima de coronavírus e causa grande comoção

Mais uma morte é confirmada com o novo coronavírus, famoso ator faleceu com complicações da doença.

Faleceu um famoso ator decorrente do novo coronavírus. Nick Cordero tinha 41 anos e fez seu nome em grandes filmes e séries de TV, como a série ‘Lei & Ordem’, além disso o artista fez muitas peças na Broadway.

PUBLICIDADE

Nick foi internado em março, em um Hospital de Los Angeles, o Cedars-Sinai, onde teve várias complicações.

O artista faleceu e deixou seu filho de apenas 10 meses, Elvis, e a esposa, Amanda Kloots. Nick chegou a ter sua perna direita amputada e precisou usar aparelhos para poder respirar.

Sua esposa anunciou o falecimento, o tornando público e relatando como se sentia neste momento tão difícil. Amanda conta que o esposo faleceu enquanto estava reunido e cercado pela família, onde cantava e fazia orações.

PUBLICIDADE

“Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias.”

PUBLICIDADE

Continua na próxima página

Complicações da doença

O artista foi hospitalizado após ter sintomas de uma pneumonia, logo depois teve que passar por testes de Coronavírus, os quais deram negativo.

Nick fez dois testes para o novo vírus, porém eles deram negativo, apenas no terceiro foi confirmada a presença do vírus em seu organismo.

O ator teve que passar por uma cirurgia emergencial, pois estava com o seu fluxo sanguíneo comprometido na perna direita. Infelizmente nem todos os coágulos puderam ser controlados e o mesmo teve uma hemorragia intestinal.Após a hemorragia, Nick teve que parar com os medicamentos, e logo depois, os coágulos voltaram e sua perna teve que ser amputada.

PUBLICIDADE

Amanda, esposa do ator, contou nas suas redes sociais, que os médicos relataram que o pulmão de Nick tinha “buracos”, era como se o artista fosse fumante há pelo menos 50 anos. Isto aconteceu decorrente do novo coronavírus.

Durante todo o tempo que o ator estava hospitalizado, sua esposa atualizou os fãs, amigos e familiares pelas redes sociais.

Autor