PUBLICIDADE


Luto: morre esposa de Milton Neves e ele faz desabafo emocionante: ‘Maldito câncer’

Eles estavam juntos desde 1969 e nas redes sociais fãs e amigos enviaram mensagens de apoio.

Morreu na madrugada desse domingo (30), a esposa do jornalista Milton Neves. O casal estava junto desde o final da década de 60 e o comunicador usou seu perfil no Twitter para prestar a última homenagem à companheira.

PUBLICIDADE


O apresentador da Band comoveu os internautas com sua mensagem de despedida e recebeu apoio dos fãs e amigos. Lenice Chame Magnoni Neves vinha lutando contra um câncer, mas acabou perdendo a batalha para a doença.

Milton Neves contou que eles namoraram por 10 anos e, desse relacionamento, tiveram 3 filhos e duas netas. No Twitter o nome do apresentador ficou no topo dos assuntos mais comentados na manhã deste domingo, com muitas mensagens de apoio ao jornalista e toda família.

PUBLICIDADE


 

Recentemente, Milton Neves deu uma entrevista e falou sobre Lenice e a forma como se conheceram, pois, segundo o apresentador, ele estava em uma fase muito difícil de sua vida, até que viu um anúncio no jornal e resolveu prestar vestibular para jornalismo.

PUBLICIDADE


Ele explicou que na época ficava a tarde toda jogando sinuca. A noite ia para o baralho e arrumava um tempinho para namorar, mas não via futuro nenhum em sua vida. Porém, quando começou a namorar firme, as coisas mudaram e começou a batalhar e a prestar concurso, além do vestibular.

Lenice fez com que Milton Neves se tornasse um rapaz sério, dedicado, esforçado e foi assim que ele começou a mudar sua vida. Não foi informado ainda onde será realizado o velório.

PUBLICIDADE


Autor