PUBLICIDADE


Luto: Morte de querido ator é confirmada, ele perdeu a luta contra um câncer agressivo

Sua morte deixou os familiares, fãs e amigos desolados.

A notícia da morte de um querido ator que vinha lutando bravamente contra um câncer agressivo e silencioso, deixou o mundo das artes de luto.

PUBLICIDADE


Conhecido em todo mundo por seu talento extraordinário ele deu seu adeus derradeiro aos palcos no último dia 27 de agosto quando ele perdeu a maior batalha de sua vida para o câncer de pâncreas. Ele recebeu o diagnóstico da doença há cerca de 3 anos.

Para saber mais sobre o câncer de pâncreas considerado agressivo, silencioso e fatal CLIQUE AQUI!

Trata-se do ator Robert LuPone, de 76 anos, Bob como era conhecido do grande público, fez história com sua atuação na série de sucesso mundial ‘Família Soprano’.

PUBLICIDADE


Robert LuPone, interpretava o doutor Bruce Casamano, um dos vizinhos de Tony Soprano, o grande protagonista da série.

Bob era irmão da também querida atriz Patti LuPone. Amigos, familiares, fãs, diretores e colegas de elenco usaram as redes sociais para lamentar a morte de Robert LuPone, considerado um ator inspirador, cheio de sonhos e de uma enorme generosidade.

PUBLICIDADE


“Bob era uma força, um defensor, complexo das formas mais ricas, transbordando um entusiasmo juvenil e profundamente sábio ao olhar para nossas almas. Ele era nosso melhor amigo. É difícil acreditar que nunca mais vamos nos sentar com ele e dizer ‘vamos conversar'”, afirmaram os diretores Bernie Telsey e Will Cantler.

Bernie Telsey e Will Cantler fazem parte de uma companhia de teatro fundada por Bob.

No ano de 2019, Bob realizou um dos seus maiores sonhos, ele fundou o teatro Robert W. Wilson, localizado em Nova York, e segundo seus companheiros de estrada este foi um grande marco em sua história.

Autor