PUBLICIDADE


Luto: mulher de Carlos Alberto de Nóbrega sofre grande perda na família; ‘Está doendo demais’

A esposa do apresentador de 'A Praça É Nossa', desabafou sobre a dor da perda em seu Instagram.

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega é casado com a médica Drª Renata Domingues, eles se conheceram e começaram a se relacionar em 2016. Os 42 anos de diferença de idade entre eles em nada atrapalhou, e o casal segue feliz até o dia de hoje.

PUBLICIDADE


Agora, a esposa de Carlos Alberto está precisando ser amparada e assim tem recebido apoio nas redes sociais, após pegar seus fãs de surpresa ao desabafar a dor de perder alguém que ela tanto ama em sua família. Acompanhe essa triste história logo após a foto do casal.

Treta filhos e interdio em avio a realidade da esposa de

Nesta terça-feira, dia 21 de julho, a médica fez uso de sua rede social para anunciar a morte de seu irmão, que faleceu precocemente aos 27 anos de idade, ele era um jovem médico, conhecido como “Doutor Eduardo”.

PUBLICIDADE


Em seu desabafo, ela suplica para que todos que puderem a ajudem em preces e orações, pois está sendo difícil suportar essa perda em sua família. A esposa do contratado do SBT não revelou o que levou seu irmão ao óbito, mas disse que foi de forma abrupta e que “está doendo demais”.

Mesmo com a dor da perda, a médica conseguiu passar uma mensagem reflexiva através de seu desabafo e também na função stories de seu Instagram, ao falar sobre o sentido da vida.

PUBLICIDADE


Confira aqui abaixo o post publicado pela esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Drª Renata Rodrigues, em seu perfil pessoal no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

LUTO 🖤 Meu irmão nos deixou ! Está doendo demais ! Uma mistura de tudo , um turbilhão está passando em nossas vidas … eu amoooooooo esse menino , que hoje está descansando longe de todos nós ! Ele era puro coração .. pura emoção e sinceridade ! Aos 27 anos fez todo mundo PARAR e refletir … Qual o sentido da vida , sem estar ao lado de quem AMAMOS? Não tenha vergonha em dizer que AMA ! Porque amanhã essa pessoa pode não estar aqui . Estou em pedaços … você Dr Eduardo , Eduardinho , Mano , Maninho , é o melhor ser humano que já conheci ! Ficou um buraco e nunca mais serei a mesma 🖤 Descanse em paz ✨Deus me ampara 🙏🏼 Tá ruim demais … até um dia 😭 Só precisamos de orações !!!!!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Renata Domingues De Nóbrega (@drarenata_domingues) em

 

Autor