PUBLICIDADE


Luto na família do ex-presidente Lula em decorrência da Covid-19 causa grande comoção

A mãe de Rosangela, esposa do ex-presidente Lula, faleceu no dia do aniversário vitima do coronavírus.

Em decorrência da infecção por Covid-19, mais de 1 milhão de pessoas foram a óbito no mundo todo e somente aqui no Brasil, esse número já ultrapassa a marca de 157 mil mortes.

PUBLICIDADE


A pandemia do novo coronavírus proliferou de forma rápida e inesperada após surgir pela primeira vez na China, no final de 2019. Depois disso, milhares de famílias tem vivido momentos triste e de pesar com a perda de entes queridos e amigos próximos em decorrência da doença viral.

Uma dessa milhares de famílias que choram o luto por conta da Covid-19, é a família da esposa do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, com a morte de dona Vani Terezinha Ferreira, mãe de Rosangela Silva e sogra de Lula. Ela faleceu nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

lula

PUBLICIDADE


Segundo as últimas informações, a sogra do ex-presidente Lula morava com ele e Rosangela, sua esposa. Por conta disso, a dor da perda é sentida de forma ainda mais intensa pelo líder do PT, já que a vítima da Covid-19 fazia parte de sua rotina diária.

Dona Vani havia sido hospitalizada somente para tratar de uma infecção urinária e já estava de alta quando começou a apresentar dificuldade para respirar, havendo necessidade de interná-la novamente. Dessa vez ela chegou a ser intubada e permaneceu na UTI.

PUBLICIDADE


Após 15 dia, Vani melhorou e foi transferida para uma enfermaria no hospital do SUS, mas acabou não resistindo às sequelas do coronavírus e faleceu.

Abaixo, foto de Lula e Rosangela, sua esposa.

Sogra de Lula morre depois de ser internada com covid-19

Autor