PUBLICIDADE


Luto na TV: morre aos 71 anos o produtor musical Arnaldo Saccomani e fãs prestam as últimas homenagens

Saccomani trabalhou em rádios, na TV e como produtor musical assinou vários projetos importantes.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), o produtor musical Arnaldo Saccomani, ele também era compositor e jurado de programas na televisão. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, há alguns anos Saccomani vinha travando uma luta contra uma diabete severa e também insuficiência renal.

PUBLICIDADE


O produtor musical trabalhou no SBT até o início desse ano, tendo atuado na direção musical de várias novelas, entre elas: “Véu de Noiva” e também “As Aventuras de Poliana”. Ele ainda foi jurado de “Ídolos”, “Astros” e o programa “Qual É O Seu Talento”.

Nos últimos anos Saccomani participou do Programa do Ratinho, sendo jurado no quadro “Dez ou Mil”, onde sempre se mostrava exigente com os candidatos e procurava dar alguma dica que pudesse ajudar quem se apresentava na atração que era considerada uma das melhores do programa.

Arnaldo Saccomani também trabalhou em várias rádios, como a Jovem Pan 2 e Antena Um. Nos anos 90 decidiu se dedicar mais à produção musical e se envolveu em importantes projetos, entre eles: Jane Duboc, Tim Maia, Peninha, Mara Maravilha, Fábio Júnior, Larissa Manoela, entre vários outros.

PUBLICIDADE


No dia 24 deste mês, Sacommani completou 71 anos, mas infelizmente veio a óbito hoje, deixando esposa e duas filhas, além de uma legião de fãs que agora estão usando as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens.

No Twitter, o nome de Arnaldo Sacommani está no topo dos assuntos mais comentados do dia, com anônimos e famosos lamentando a morte do produtor musical.

PUBLICIDADE


 

Autor