Nesta terça-feira, dia 25 de agosto, faleceu um dos assistentes de palco de Gugu Liberato, Anthony Kassino. Ele já fez diversos trabalhos na emissora do SBT e também da CNT, Gazeta.
O ex-diretor faleceu durante a manhã, por complicações de uma doença que ele havia tratando a um certo tempo, a leucemia.
De acordo com informações divulgada pelo colunista, Vladimir Alves, que faz parte do programa da RedeTV!, ‘A Tarde é Sua’, Anthony vinha tratando o câncer desde o final do ano passado, em dezembro.
Ainda segundo o colunista, ele descobriu a doença após fazer uma bateria de exames. O artista precisou ficar internado em um hospital de Curitiba e passou por diversas sessões de quimioterapia para tratar da doença.

No período em que ele estava hospitalizado também foi feito o teste para o novo coronavírus, o qual deu negativo.
Anthony esperava voltar as telinhas, especificamente ao SBT, onde trabalhou por 14 anos. Ele divulgou nas suas redes sociais que estava traçando planos para o futuro da emissora com o grande Silvio Santos.

Anthony era conhecido por ter sido ajudante do programa de Gugu Liberato, o qual fazia a ‘Corrida Maluca’, nos anos 90; além disso ele também foi diretor do programa ‘Cocktail’, que foi apresentado por Luís Carlos Miele.

O artista também trabalhou com Mara Maravilha e comandou um programa da CNT/Gazeta, chamdo: ‘Cassino Dance’, que era gravado em uma danceteria na Grande São Paulo.