PUBLICIDADE

Luto! Sthefany Brito lamenta perda de membro da família que ajudou revelar sexo de seu bebê: ‘dor no coração’

A atriz usou sua rede social para lamentar a grande perda de Zequinha.

Perder nunca é algo fácil, seja em qualquer sentido da palavra. Assim como em qualquer esfera da natureza, nascemos, crescemos, e por fim, morremos. O fato é triste, mas precisamos encarar essa realidade que não pode ser mudada, pois independente de nossa aceitação ou vontade, a vida sempre seguirá seu rumo, fazendo cumprir nosso destino.

PUBLICIDADE

Por falar em perder, a atriz Sthefany Brito, contratada da Rede Globo de Televisão, fez uso de seu perfil para lamentar e se despedir de Zequinha, que faleceu na tarde do último sábado, dia 20 de junho, e se emocionou por recordar que ele ajudou a revelar o sexo de seu primeiro filho no chá revelação feito há poucos dias.

A famosa chorou a morte de um de seus pets, coisa que não é fácil, eles que são considerados o melhor amigo do ser humano, são muito fiéis e se tornam verdadeiros companheiros, sendo assim considerados como membros da família por seus donos.

Como você pode ver na imagem abaixo, na publicação da atriz em seu perfil oficial do Instagram, não é fácil perder um animal de estimação.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em

A atriz que estava super feliz com sua gestação, agora contará com a ajuda do esposo e amigos para superar a perda, visto que ela imaginava que seu filho conheceria seu companheirinho, como ela costumava tratar Zequinha.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais a famosa recebeu o apoio e o carinho de seus fãs e de seus seguidores, que aproveitaram o espaço para falarem de suas dores também.

Vários internautas contaram como foi difícil perder um pet, alguns disseram que em seguida adotaram outro animal para tentar superar a dor, outros disseram que não pretendem ocupar o lugar daquele que se foi e deixou uma lacuna enorme na casa, na vida e no coração.

Gostou da matéria? Compartilhe em sua rede social entre seus amigos!

 

PUBLICIDADE

Autor