PUBLICIDADE


Luto: Viviane Araújo perde familiar para a Covid-19; ela tinha apenas 42 anos

A atriz nem conseguiu se pronunciar ainda sobre o ocorrido, pois está muito abalada.

Morreu neste último sábado (12), uma prima de Viviane Araújo após travar uma batalha contra a Covid-19. Eponina Cândido era influenciadora digital, tinha 42 anos e era conhecida por todos como Nina.

PUBLICIDADE


A prima de Viviane precisou ser internada após complicações decorrentes da doença e ficou 15 dias no Hospital Naval Marcílio Dias, zona norte do Rio de Janeiro. A morte de Nina foi confirmada pela assessoria da atriz.

Segundo nota divulgada, Viviane Araújo ficou muito abalada com o falecimento da prima e ao menos por enquanto não se pronunciará a respeito do ocorrido. Os fãs usaram as redes sociais para enviarem mensagens de apoio e desejaram muita força para ela.

PUBLICIDADE


Nina adorava festas, costuma ir com Viviane aos ensaios no Salgueiro e contava com uma legião de fãs. A influenciadora digital esteve com Viviane há pouco mais de um mês para o lançamento de uma loja de roupas. As duas estavam usando máscara de proteção facial e seguindo os protocolos determinados pelas autoridades.

PUBLICIDADE


Amigos de Nina disseram que ela já havia pensado na possibilidade de fazer uma cirurgia bariátrica, mas acabou desistindo da ideia por medo das possíveis consequências. De repente ela apresentou os sintomas da Covid-19, vindo a óbito pouco tempo depois.

Ninguém sabe quando e como Nina foi infectada pelo novo coronavírus, pois evitava aglomerações e só saía de casa tomando todos os cuidados. Ela era querida por todos e sua morte deixou um vazio nos familiares, amigos e fãs.

Autor