PUBLICIDADE


Mãe acende vela embaixo da cama da filha, causa incêndio e jovem morre

A polícia está investigando a morte de uma jovem na capital mineira, a mãe causou um incêndio que tirou a vida da filha.

Neste último domingo (04), uma jovem morreu em Belo Horizonte após ter 95% do corpo com queimaduras de até 3º grau. Ela estava em casa, na região do Venda Nova, quando a mãe acendeu uma vela embaixo da cama em que a garota estava e isso causou o incêndio.

PUBLICIDADE


O caso está sendo investigado pela polícia, mas vizinhos disseram que tanto a mãe como também a filha seriam portadoras de necessidades especiais. O incêndio aconteceu na sexta-feira, dia 2. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura ao local.

Os vizinhos se anteciparam e já começaram a conter as chamas, mesmo assim não conseguiram evitar o pior. Uma ambulância também foi acionada e atendeu a jovem Angélica Coelho da Paixão ainda no local, mas em seguida a vítima foi levada até o Pronto Socorro João XXIII.

Foi um irmão da menina que revelou à equipe de resgate que a mãe acendeu uma vela embaixo da cama. A mulher foi questionada sobre o motivo de ter feito isso, mas não soube explicar, apenas disse que contou à filha sobre o que estava fazendo.

PUBLICIDADE


Os bombeiros acreditam que as chamas atingiram primeiramente a cabeceira da cama e que bem ao lado havia um pequeno altar onde outras velas estariam acesas. Graças à ação rápida dos vizinhos, o fogo não destruiu toda residência.

A Polícia Civil enviou a perícia à residência e está investigando o caso. A escola onde a jovem estudava fez uma linda mensagem em homenagem a ela. Todos ficaram arrasados quando souberam do ocorrido.

PUBLICIDADE


Autor