in ,

Mãe de Cauan faz desabafo emocionante após receber alta de hospital, marido continua lutando contra a Covid na UTI

O cantor sertanejo Cauan contraiu o novo coronavírus e se recuperou após ficar vários dias internado, inclusive num leito de UTI. Os pais do sertanejo também testaram positivo e foram internados no mesmo hospital em que o filho já estava.

Cauan recebeu alta hospitalar na última sexta-feira, dia 28. Os médicos deram alta hospitalar para a mãe do sertanejo, dona Shirlei Máximo, na manhã desta segunda-feira (31), já seu pai João Luiz Máximo, permanece na UTI do mesmo hospital.

A mãe do cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cléber, deixou o hospital com o sentimento de gratidão e ao mesmo tempo com alegria incompleta por deixar seu esposo ainda internado, à espera da cura da Covid-19. Dona Shirlei foi levada para casa pelo cantor Cauan e seu irmão, Fernando Máximo, como mostra a foto abaixo.

Me de Cauan recebe alta de hospital aps se curar da Covid em Goinia Foto Vitor SantanaG1

No dia 29 de agosto e ainda internada no hospital, dona Shirlei completou 62 anos de idade, e recebeu homenagens dos filhos no leito do hospital. Ela disse que a cura da Covid-19 foi seu presente de aniversário, assim como a recuperação de seu filho, mas diz que a felicidade só será completa quando seu esposo estiver em casa ao lado da família.

A mãe de Cauan que continuará o tratamento em sua casa, diz emocionada que está com saudade de seu João Luiz, e relata que nunca ficou tanto tempo longe dele. Lembrando que o aniversário de seu esposo será no dia 02 de setembro, ela diz que espera celebrar esse dia com a notícia de que ele recebeu alta, ao menos, da UTI.

“Nunca ficamos tanto tempo longe um do outro. Estou com muita saudade do meu amado”, completou.

Me de Cauan Shirlei ganhou uma arranjo de flores aps receber alta hospitalar em Goinia Foto Vitor SantanaG1

 

Escrito por Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.