PUBLICIDADE


Mãe conta o desespero que sentiu ao ver sua filha sendo picada por um escorpião: “Meu chão se abriu”

O caso aconteceu na semana passada, quando Sophya, de quatro anos, precisou ser levada às pressas para o hospital.

Na cidade de Barretos, interior de São Paulo, uma menina de 4 anos foi picada por um escorpião enquanto estava dormindo. Os pais ficaram desesperados, pois a criança chegou a perder a consciência. O caso aconteceu na semana passada, quando Sophya precisou ser levada às pressas para o hospital.

PUBLICIDADE


A mãe da criança falou a respeito do drama que toda a família viveu ao publicar um texto em seu Facebook, relatando que a filha nasceu de novo após o acontecido. A publicação feita pela mãe da pequena ganhou as redes sociais e teve mais de 5 mil compartilhamentos.

Segundo a mãe, Gabriela Cristina, a menina está passando bem agora. A mulher escreveu em tom de desabafo em suas redes sociais que é muito difícil falar sobre o assunto, já que toda vez que fala ela se recorda de todo o sofrimento que a família passou. Mas ela deseja contar a história que passaram para que todas as famílias prestem bastante atenção ao assunto.

O fato teve início no dia 17 de julho, depois das 10 horas da noite. Quando todos estavam em casa, dormindo, Sophya de repente começou a gritar muito forte.

PUBLICIDADE


Todos levantaram assustados, o pai da menina acendeu as luzes sem saber o que havia acontecido e a pequena apenas gritava e chorava. Quando eu a mãe a virou para ver o que estava acontecendo, teve uma surpresa.

PUBLICIDADE


Um escorpião estava debaixo da menina. Gabriela Cristina a puxou da cama e todos entraram em pânico, seu marido matou o escorpião e ligaram rapidamente para os pais da mulher. Em menos de dois minutos, eles chegaram e todos foram juntos ao pronto atendimento.

A criança foi levada para o hospital desacordada, tomou soro antiescorpiônico e, graças a rapidez da família e também da equipe do hospital, a pequena está bem agora.

Autor