PUBLICIDADE

Mãe de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, conta como ficou sabendo que o filho era gay: “Percebi na pré-escola”

Cíntia Abravanel relatou saber que os homossexuais sofrem muito devido ao preconceito.

Durante uma live realizada na internet, Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi perguntada como ela lidou com a sexualidade do filho Tiago. Ela relatou que não ficou surpresa quando ficou sabendo, porque já havia notado isso desde que ele era criança. Quando ele era pequeno durante uma festa de formatura da escola, ela percebeu isso.

PUBLICIDADE

Cíntia disse que durante muito tempo teve receio de como as pessoas iriam lidar com essa notícia, porque sabe que muitos não entendem que é normal. Ela também falou que o ama da mesma forma, mas que muitas vezes a preocupação dela é em proteger.

Cíntia Abravanel relatou saber que as pessoas homossexuais sofrem muito devido ao preconceito. Quando diz respeito à família, ela não se preocupa muito, mas o que envolve a vida de Tiago é o que a preocupa, são as pessoas de fora que a preocupam.

Ela falou que trabalha no teatro e convive com homossexuais e participa da vida deles. Ao conversar com eles, ela reconheceu que esse grupo sofre muitas discriminações e diversas pessoas não os respeitam, por isso ela queria proteger o filho.

PUBLICIDADE

Tiago Abravanel relata que o apoio da família é importante para ele. O famoso conta que uma vez chegou a se apaixonar por um rapaz e sofreu com isso e foi justamente a sua mãe que estendeu a mão e lhe deu apoio nessa hora, dizendo que estava tudo bem se ele estava apaixonado por esse menino. Nessa época ele namorava uma bailarina.

Tiago falou sobre a relação que ele tem com Silvio Santos, o avô, e disse que o relacionamento dos dois é muito bom. Ele não precisa chegar para o avô e perguntar o que que ele pensa dele ser homossexual, disse que a família está sempre do lado dele. Tiago Abravanel está noivo de Fernando e o relacionamento já dura mais de cinco anos.

PUBLICIDADE

Autor