A polícia de Juazeiro do Norte investiga a morte de Francisca Etelvina da Silva, como foi identificada uma mulher morta a tiros na cidade, no bairro de Limoeiro. A mulher entrou na frente do filho, que sofreu um atentado.
A mulher tinha 57 anos e o filho, que foi o alvo da ação dos criminosos, 18. De acordo com informações da polícia, o rapaz já havia sido vítima de outras tentativas. No entanto, a PM não informou se o jovem tem antecedentes ou quais seriam as possíveis motivações.
Ainda de acordo com informações da polícia, a família foi surpreendida por dois homens de moto. A dupla já chegou efetuando disparos de arma de fogo, quando Francisca se colocou na frente do filho e o protegeu dos tiros.
A mulher ainda foi socorrida e levada para uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem não foi ferido. Os dois criminosos conseguiram fugir e ninguém foi preso. A policia agora investiga o caso.
Os criminosos abandonaram uma das motos no momento da fuga e a polícia apreendeu a motocicleta. Os agentes seguem realizando buscas para tentar localizar os suspeitos, que não foram identificados. A informação é da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).
O caso choca e chama a atenção pelo instinto materno demostrado pela mãe do jovem, que não pensou duas vezes e agiu para proteger o filho, perdendo sua própria vida para garantir a segurança do mesmo.