PUBLICIDADE

Mãe e filho são mortos com requintes de crueldade dentro de casa por vizinho de 18 anos

Um crime cruel e chocante.

Uma tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (8).

PUBLICIDADE

De acordo com o portal de notícias online ‘R7’, o crime bárbaro aconteceu por volta das 4h20, dentro da casa da vítima localizada na zona leste da capital paulista.

As primeiras informações dadas pela Polícia Militar dão conta que o morador da casa que fica em frente à residência da vítima foi quem cometeu o assassinato.

As vítimas são Patricia Annunciato, de 48 anos, onde ela vivia com o filho, de 9 anos, o homem de 18 anos, invadiu a casa e matou os mãe e filho a facadas, ele foi preso tentando fugir do local pelos fundos do imóvel.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica Patrícia e o vizinho tiveram algum tipo de desentendimento, vizinhos das vítimas conversaram com a Polícia Militar e afirmaram que há duas possíveis motivações para o crime tão cruel.

A primeira delas é que o jovem estaria usando drogas bem em frente à residência de Patricia e que teria sido filmado por ela, na intenção de entregar as imagens para polícia no momento de uma possível denúncia.

PUBLICIDADE

A outra possibilidade é que o jovem estaria novamente ouvindo som alto na rua como sempre fez sem respeitar a lei do silêncio e que Patricia teria reclamado do volume do som, causando a fúria do assassino.

O homem quebrou uma janela para acessar o interior da casa e acabou se ferindo, ele foi socorrido e levado para um hospital da região onde passou por uma cirurgia. Ainda de acordo coma a PM o jovem não apresenta problemas mentais e tinha consciência do crime que ele cometeu.

 

Autor