Mãe de Izadora Mourão afirma que o filho é inocente e abre a casa para reportagem: vídeo mostra quarto onde advogada foi morta

A mãe dos irmãos Izadora e João Paulo Mourão, identificada como Maria Nerci, concordou em dar entrevista.

Anúncios

A mãe dos irmãos Izadora e João Paulo Mourão, identificada como Maria Nerci, concordou em dar entrevista a rede Meio Norte. O repórter Kilson Dione esteve na casa, onde conversou com a idosa e mostrou, com exclusividade, o local onde a advogada foi morta.

Maria afirma que o filho é inocente e sustenta a versão de que o jornalista estava dormindo no momento em que o crime aconteceu. Ela afirma que uma mulher teria estado na casa cobrando uma dívida e que esta mulher seria a autora do crime.

Anúncios

A polícia, no entanto, encontrou contradições nos depoimentos e evidências que apontariam João Paulo como verdadeiro autor do crime. Maria Nerci também esta sendo investigada por supostamente mentir na investigação e adulterar a cena do crime.

A idosa é suspeita de ter mandado a diarista da casa lavar o sangue do quarto onde Izadora foi morta. Além disso, a polícia acredita que ela levou a faca usada no crime para a casa de uma irmã e pedido ajuda para esconder a arma do crime.

Anúncios

A mãe afirma que a faca foi deixada na casa da irmã antes do crime, porque ela temia que Izadora fizesse algo já que a filha supostamente estava depressiva. A idosa também mostrou, à reportagem, facas escondidas no guarda-roupa.

As facas que podem ter sido usadas no crime foram encaminhadas a perícia, onde deverão passar por análise para determinar se possuem o sangue da vítima.

A idosa defende a suposta inocência do filho e afirma que esta com as malas prontas caso seja presa.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: