Mãe de jovem brasileira encontrada morta em apartamento nos Estados Unidos faz desabafo doloroso

Junto com o corpo da jovem, de apenas 28 anos, a polícia também localizou o corpo de um homem.

Anúncios

A última terça-feira foi marcante para a família da jovem Lídia Lúcia, que foi encontrada morta no apartamento em que morava, nos Estados Unidos. Junto com o corpo da jovem, de apenas 28 anos, a polícia também localizou o corpo de um homem.

Uma amiga da jovem identificou o homem como um ex-namorado da vítima. A amiga afirmou a polícia que o homem era obcecado por Lídia e não aceitava o fim do relacionamento. As autoridades acreditam que ele tenha se matado logo depois de matar a jovem.

Anúncios

Leidianne Ferreira, irmã mais velha de Lídia, falou ao G1 e afirmou que a família está abalada com a notícia. “A família está desolada”, contou. Ferreira confirmou que o corpo da irmã apenas foi encontrado na terça-feira (22).

Lídia morava há pouco mais de dois anos nos Estados Unidos, ela se mudou para o país para tentar uma vida melhor e trabalhava com limpeza de casas, via aplicativo. Uma amiga falou ao G1 sobre as buscas, ela morava com a jovem e sentiu sua falta depois de uma jornada de trabalho.

Anúncios

A amiga não quis se identificar, mas confirmou que o ex-namorado, suspeito de ter cometido o crime, era brasileiro e estava perseguindo a jovem há 7 meses, quando o relacionamento chegou ao fim. A mãe da jovem também falou na reportagem.

“Que saudade, que dor”, escreveu Lêda Barbosa, mãe da vítima. Ela agora luta para trazer o corpo da filha de volta ao Brasil.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: