PUBLICIDADE

Mãe de Lázaro Barbosa abre o jogo sobre última ligação com filho foragido: ‘minha vida acabou’

Eva Maria fez um novo desabafo sobre a situação da família.

Lázaro Barbosa é o foragido mais procurado de todo o Brasil nos últimos dias. Ao todo, mais de 250 agentes de várias entidades de segurança nacional se uniram em um cerco que se arrasta há mais de 15 dias.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, Lázaro foi visto pela última vez em Goiás, em uma área de mata fechada, tentando cruzar a fronteira e voltar para o Distrito Federal. Para a família do criminoso, ainda há esperanças de que Lázaro se entregue.

A mãe do fugitivo, de 51 anos, identificada como Eva Maria de Souza, afirma que a família não tem condições de arcar com preços de um advogado e revelou o desejo de que o filho se entregue para a polícia.

Eva afirma ter conversado com o filho em apenas uma ocasião, desde as mortes do dia 9 de junho. Lázaro é acusado de matar uma família inteira, além de outras tentativas de homicídio. A família não esconde que os últimos dias tem sido desesperadores.

PUBLICIDADE

“Está muito difícil. Não tenho cabeça para nada. Não consigo viver mais. Para mim, a vida acabou“, afirmou. Eva afirma ainda que a família precisou se mudar e abandonar o emprego em função das ameaças que tem recebido.

Eva destaca que Lázaro conseguiu ligar para ela, quando afirmou não saber o paradeiro de Cleonice, mãe da família vítima da chacina. “Eu estava muito nervosa e perguntei para ele: ‘Cadê a mulher?’. Ele disse ‘Não sei. Não está comigo‘”, relata.

PUBLICIDADE

Autor