PUBLICIDADE

Mãe de Marília Mendonça exalta o apoio de seu marido em meio a tanta dor: ‘Dias de luto’

A mãe de Marília Mendonça revelou uma de suas grandes ajudas após a perda da filha.

Ruth Moreira é a mãe da famosa cantora Marília Mendonça. E ela sofreu duramente com a morte de sua filha. Marília morreu aos 26 anos de idade, quando estava no auge de sua carreira. Inclusive, a cantora morreu a caminho de um show. O avião em que ela estava viajando caiu no interior de Minas Gerais. Toda a situação gerou uma comoção no meio do mundo dos famosos e dos fãs de sertanejo.

PUBLICIDADE

Marília foi considerada uma grande percussora do sertanejo feminino, dando mais espaço para que mulheres conseguissem protagonizar as músicas. Diante disso, ela tinha milhões de fãs pelo Brasil.

 E muitos destes fãs buscaram ficar mais próximos da mãe de Marília, Ruth, e saber mais sobre como ela está se sentindo após sofrer uma das piores perdas que uma mãe pode ter; a de ter que enterrar um filho.

E Ruth chegou a comentar que uma das pessoas que mais a estão ajudando neste momento tão complicado é o seu marido, o jogador de futebol, Deyvid Fabrício.

PUBLICIDADE

“Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado um companheiro de parceria, que tem compartilhado comigo dias de luta, dor, angústia”, contou a mãe de Mendonça.

A declaração foi feita devido a ter sido o aniversário de Deyvid. Ela também aproveitou para agradecer os momentos de glória que ambos estão compartilhando juntos.

PUBLICIDADE

Ruth continua agradecer imensamente o apoio que tem recebido dos fãs de Marília.

Autor