Mãe da noiva morre após contrair Covid-19 no casamento com 100 convidados, filha entra em desespero e faz alerta comovente

A Covid-19 continua fazendo milhares de vítimas todos os dias.

Anúncios

Um caso muito triste de outra vítima fatal da Covid-19 ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo e viralizou.

Uma senhora de 67 anos estava relutante sobre sua presença no casamento da filha em meio a pandemia do novo coronavírus, mas acabou sendo convencida pelos familiares a ir ao enlace matrimonial da herdeira.

Anúncios

A cerimônia que a princípio contava com a participação de 30 pessoas, por causa da pandemia da Covid-19, mas acabou atraindo 100 convidados.

O casamento aconteceu na cidade de Derby, localizada no Reino Unido, poucos dias depois 50 pessoas que compareceram a cerimônia testaram positivo para a Covid-19.

Anúncios

Entre os infectados estava Joginder Kaur, mãe da noiva, que faleceu vítima das complicações da Covid-19.

Dalvinder Kaur Kelly, de 44 anos, usou as redes sociais para fazer um apelo e um desabafo comovente sobre a partida da sua mãe infectada no casamento que ela relutou para não ir.

A filha inconsolável afirmou que a mãe ainda estaria viva senão tivesse sido pressionada para ir ao casamento. Ele pediu para que as pessoas tenham consciência e não promovam festas ou recepções enquanto não houver uma vacina eficaz e disponível para todos.

A recém-casada ainda falou da morte triste e solitária que a mãe teve, longe dos filhos, familiares e amigos, intubada, lutando para respirar.

Covid-19 no Brasil

O Brasil está enfrentando um momento muito difícil diante da pandemia do novo coronavírus, com o aumento exponencial no número de casos de Covid-19 e de mortes. É preciso tomar todos os cuidados necessários para evitar o contágio. Se for possível fique em casa.

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: