PUBLICIDADE


Mãe revela que filha de 6 anos passou talco no rosto ‘para ficar branca’, após sofrer bullying

A menina teria sofrido bullying na escola devido à cor de sua pele e ficou arrasada.

Jodie Ward tem 27 anos e contou uma história que emocionou e revoltou as pessoas, pois ela é mãe de uma criança de apenas 6 anos que sofreu bullying na escola por causa da cor de sua pele. A família mora no Reino Unido, mas a atitude da menina surpreendeu pessoas do mundo todo.

PUBLICIDADE


Aessha Ali é uma garota que gosta de estudar, mas foi justamente no colégio que ela descobriu como muitas pessoas são cruéis e preconceituosas. A mãe dela disse que uma colega de sua filha se aproximou de Aessha e a atacou, aconselhando-a a passar alvejante na pele para ficar branca.

Depois disso ela começou a esfregar talco nas bochechas e disse à mãe que precisava desesperadamente “parecer clara”. Jodie é mãe de três filhos e já enfrentou muitos problemas, mas jamais imaginou que fosse passar por isso.

Ela explicou que a menina é mestiça e está sofrendo bullying na escola por causa da cor da pele. Outra aluna chegou a puxar a gola da blusa de Aessha para tentar sufocá-la, fazendo com que a criança entrasse em pânico.

PUBLICIDADE


Em casa, a garotinha já foi flagrada colocando talco em sua pele diversas vezes, pois acredita que assim ficará clara e não terá mais problemas com as coleguinhas no colégio. Jodie está furiosa, pois sua filha já não tem mais vontade de ir à aula e se encontra muito abalada com os ataques racistas que tem recebido de seus colegas de sala.

PUBLICIDADE


Apesar das denúncias feitas à diretoria, nada foi feito e Jodie resolveu trocar a vítima de escola. A mulher entrou em contato com a direção da instituição de ensino por diversas vezes para saber quais medidas foram tomadas, mas eles sempre davam alguma desculpa.

Tudo que Jodie quer agora é encontrar uma instituição onde a filha não passe mais por isso e possa continuar os estudos.

Autor