PUBLICIDADE


Mãe suspeita de agredir brutalmente a filha de 1 ano é presa, criança está internada

O caso revoltou a população de uma cidade no interior do Paraná. A mulher foi presa.

Na cidade de Rondon, ao noroeste do estado do Paraná, uma mulher foi presa após agredir sua própria filha, de apenas um ano de idade. O caso aconteceu nesta última segunda-feira (31).

PUBLICIDADE


A menina ficou muito ferida e precisou ser internada, até ontem ela ainda continuava hospitalizada. Os policiais informaram que tomaram conhecimento do caso após receberem uma série de denúncias anônimas.

Provavelmente foram os vizinhos que, revoltados com a situação, decidiram denunciar a mãe. O Conselho Tutelar também foi acionado e enviou uma equipe até a residência, onde constatou que a criança vinha sendo espancada, pois estava com hematomas por todo o corpo.

Os policiais prenderam a mãe em flagrante por lesão corporal e, ao chegar a delegacia, ela confessou tudo. A mulher contou que teve uma crise nervosa e começou a agredir a menina. O caso será investigado para tentar descobrir se esta foi a primeira vez que a criança sofreu agressão, ou se já apanhou outras vezes.

PUBLICIDADE


A mãe pagou fiança no valor de R$ 3 mil e deixou a delegacia logo em seguida, agora responderá o processo em liberdade.

As autoridades continuarão acompanhando o caso, mas já ficou decidido que a menina será entregue à avó assim que receber alta hospitalar. Existe o receio de que ela volte a sofrer ataques se ficar com a mãe, que inclusive já foi proibida de ter contato com a vítima até que o inquérito seja concluído.

PUBLICIDADE


Autor