Mães deixam 2 crianças amarradas em cadeiras de praia para se divertirem e sofrem um duro castigo

As mulheres amarraram os filhos e os deixaram na praia.

Anúncios

Um caso chocou populares que estavam em uma praia na cidade de Cidreira, que fica a cerca de 140 km de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, nesta última sexta-feira (1º).

Banhistas se depararam com duas crianças amarradas em cadeiras de praia bem perto da água. A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local.

Anúncios

As mulheres revelaram que deixaram as crianças amarradas nas cadeiras sob o sol e saíram para fazer compras e tomar banho de mar.

As pessoas que estavam no local ficaram extremamente revoltadas com toda a situação, de acordo com o coronel Marcel Vieira, esta é uma situação absurda e que entende a indignação dos populares.

Anúncios

As crianças não tiveram as idades reveladas, a polícia chegou ao local onde elas estavam por volta das 16h30. Segundo testemunhas, as crianças teriam ficado presas por mais de uma hora.

Ainda segundo Marcel, as cordas que as mulheres usaram para amarrar os filhos são as usadas para fazer varais.

O Conselho Tutelar foi acionado e descobriu que a família é da cidade de Viamão, município localizado na Região Metropolitana de Porto Alegre. As crianças foram encaminhadas para que fiquem aos cuidados do Conselho Tutelar daquele município.

A polícia informou que as duas mulheres foram presas por maus-tratos e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidas e liberadas. Elas podem perder a guarda das crianças.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: