Anúncios
A noite do último sábado (19) foi marcada por um grande incêndio na região de Cotia, São Paulo. Um galpão que supostamente servia como armazenamento para bobinas foi completamente destruído pelas chamas.
Mais de 80 agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender ao chamado. De acordo com informações, não houveram feridos. Foram horas a fio de combate às chamas e ainda na manhã do domingo (20) haviam bombeiros no local.
Anúncios
A corporação não soube informar a causa do incêndio, mas uma das áreas atingidas guardava materiais de festas com alto volume de papelão e plástico, de acordo com os bombeiros. O trânsito foi afetado por algumas horas.
Anúncios
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18 horas da noite. Foram cerca de 5 horas de combate intenso às chamas e somente às 23h os brigadistas enfim conseguiram controlar o fogo.
Ainda sobre oco das 18h00 Incêndio em Edificação Comercial. Rod. Raposo Tavares, Km-28 (sent. SP). Não houve alterações no número de viaturas, e até o momento e esperamos que até o final do incêndio, nada de vítimas. Abaixo imagens de quando os bombeiros chegaram no local. #193I pic.twitter.com/sEZY4Ysram
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) September 19, 2020
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo não interferiu no trânsito mas o trecho apresentou lentidão porque os motoristas diminuíram a velocidade para observar e registrar o que havia acontecido no galpão.
Hoje pela manhã, a corporação confirmou que ainda está sendo feito o processo de rescaldo. Ainda há cerca de 27 viaturas ativas no local do incidente onde alguns pequenos focos estão sendo neutralizados.
Pelo Twitter, a corporação voltou a confirmar que realmente não houve registros de feridos na ocorrência de ontem. Ainda não foi divulgada a causa do ocorrido.
Sobre oco das 18h00 de ontem 19/09 Incêndio em Edificação Comercial. Rod. Raposo Tavares, Km-28 (sentido S. Paulo). Informamos que a ocorrência esta em fase de rescaldo e combate em pequenos focos estamos com 27 viaturas trabalhando… realmente sem vítimas. #193I
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) September 20, 2020