PUBLICIDADE


Mais de 80 bombeiros se envolvem em combate ao incêndio de grandes proporções em galpão na Grande São Paulo

Mais de 80 agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender ao chamado que se estendeu até a manhã de hoje.

A noite do último sábado (19) foi marcada por um grande incêndio na região de Cotia, São Paulo. Um galpão que supostamente servia como armazenamento para bobinas foi completamente destruído pelas chamas.

PUBLICIDADE


Mais de 80 agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender ao chamado. De acordo com informações, não houveram feridos. Foram horas a fio de combate às chamas e ainda na manhã do domingo (20) haviam bombeiros no local.

A corporação não soube informar a causa do incêndio, mas uma das áreas atingidas guardava materiais de festas com alto volume de papelão e plástico, de acordo com os bombeiros. O trânsito foi afetado por algumas horas.

PUBLICIDADE


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18 horas da noite. Foram cerca de 5 horas de combate intenso às chamas e somente às 23h os brigadistas enfim conseguiram controlar o fogo.

PUBLICIDADE


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo não interferiu no trânsito mas o trecho apresentou lentidão porque os motoristas diminuíram a velocidade para observar e registrar o que havia acontecido no galpão.

Hoje pela manhã, a corporação confirmou que ainda está sendo feito o processo de rescaldo. Ainda há cerca de 27 viaturas ativas no local do incidente onde alguns pequenos focos estão sendo neutralizados.

Pelo Twitter, a corporação voltou a confirmar que realmente não houve registros de feridos na ocorrência de ontem. Ainda não foi divulgada a causa do ocorrido.

PUBLICIDADE


Autor