PUBLICIDADE


Mais uma separação de famosos: Luan Santana e Jade Magalhães não estão mais juntos após 12 anos

Os internautas não estão sabendo lidar com tantas separações de famosos, agora foi a vez de Luan e Jade.

Chegou ao fim o noivado entre Luan Santana e Jade Magalhães, eles estavam juntos há 12 anos e segundo o portal Notícias da TV, entram agora para a lista de famosos que se separaram em 2020. Os fãs ficaram chocados com a notícia, mas estão na torcida para que eles possam se entender e reatar o noivado.

PUBLICIDADE


Luan Santana viajou a trabalho para o México neste último final de semana e não levou a influenciadora digital. Outro detalhe que os fãs já observaram, é que o cantor compartilhou algumas fotos em que não aparece com a aliança de compromisso.

O casal estava junto desde 2008, mas nesse período tiveram algumas idas e vindas. Em setembro de 2019, Luan fez a proposta de casamento, o que deixou os fãs bem animados, mas pelo visto a relação esfriou e chegou ao fim.

De acordo com o jornal Extra, uma fonte próxima a Luan e Jade, disse que eles estão separados há duas semanas e que teriam decidido pelo fim do relacionamento e que não tem mais casamento.

PUBLICIDADE


O Notícias da TV chegou a entrar em contato com a assessoria de imprensa dos famosos, mas não teve nenhum retorno.

Mas oficialmente o fim do noivado não foi decretado, inclusive Luan e Jade mantém as fotos e todas as postagens românticas no Instagram, porém, a mais recente no perfil da influenciadora digital foi no dia 12 de junho. No perfil do sertanejo, a postagem romântica mais recente foi no dia 1º do mês passado.

PUBLICIDADE


 

Autor