PUBLICIDADE


Maisa sofre acidente, bate a cabeça e relembra conselhos da mãe fazendo um alerta aos seus seguidores

A apresentadora sofreu um acidente doméstico e fez uma alerta em sua rede social.

A cantora e apresentadora teen Maisa Silva fez uso de seu perfil pessoal para compartilhar com seus seguidores sobre um acidente doméstico que sofreu em sua casa na última quarta-feira, dia 2 de setembro.

PUBLICIDADE


Maisa contou aos seus fãs que levou um susto enorme com uma quedo durante o banho, quando escorregou e caiu batendo a cabeça no chão. Como resultado, a famosa ficou com diversos hematomas pelo corpo.

Segundo o texto, o acidente poderia ter sido evitado caso ela não estivesse com os pés descalços. Maisa aproveita o post para alertar seus fãs e diz que sua mãe sempre reclamava e pedia para ela tomar banho de chinelo, mas a atriz ignorava sempre.

Maisa Silva mostra antes e depois da transio capilar e dispara Como eu aguentava Contigo

PUBLICIDADE


A atriz é muito querida nas redes sociais e seus milhares de seguidores sempre interagem com ela em seus posts. Dessa vez não foi diferente. Muitos internautas compartilharam suas experiências e fizeram alertas acerca dos riscos do banho descalço. Uns disseram até que os chinelos, além de proteger contra quedas, ainda ajudam a evitar o choque elétrico durante o banho quente. Um usuário comentou que certa vez tomou um choque durante o banho e só não aconteceu algo mais grave porque ela estava calçada.

Confira o post de Maisa:

PUBLICIDADE


Agradecida pelo livramento, Maisa está em casa se protegendo contra a contaminação da Covid-19, assim como diversos outros artistas que pararam seus trabalhos ou estão transmitindo seus programas online.

Autor