Um comentário feito por Maria Júlia Coutinho no “Jornal Hoje” desta última segunda-feira (24), acabou causando grande polêmica na web e irritou Jair Bolsonaro a ponto dele usar seu perfil no Twitter para acusar a jornalista de ter mentido.
Tudo começou com Maju dizendo que nem Bolsonaro e muito menos as autoridades do governo que foram a um evento, prestaram solidariedade às vítimas da Covid-19. O presidente foi ao “Brasil Vencendo a Covid”, realizado em Brasília e foi por isso que acabou levando um ‘puxão de orelha’.
Mas Bolsonaro alegou que a Globo continuava mentindo sobre ele e fez questão de compartilhar parte do discurso feito por uma médica que também esteve no evento. A doutora Raissa Soares foi ao “Brasil Vencendo a Covid” e pediu que todos fizessem um minuto de silêncio às vítimas da Covid-19 e também seus familiares.
No “Jornal Hoje” desta terça-feira (25), Maju Coutinho voltou a falar sobre o assunto e disse que ontem falou sobre o fato de o presidente, assim como as autoridades do governo, não prestarem solidariedade às vítimas.
Apos ser acusada de mentir por Bolsonaro, @majucoutinho se pronunciou no #JornalHoje de hoje pic.twitter.com/aP2I4mBgt9
— RD1 | Rede de Famosos e TV (@rd1oficial) August 25, 2020
Em seguida Maju ressaltou que a doutora Raissa Soares foi a única que prestou homenagem às vítimas do coronavírus, só que ela não faz parte do governo.
O assunto dividiu os internautas, no Twitter a hashtag #MajuMentirosa ficou no topo dos assuntos mais comentados e enquanto alguns apoiavam o presidente, outros saíram em defesa da apresentadora do “Jornal Hoje”.
Veja a publicação de Bolsonaro:
– A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: "nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares." pic.twitter.com/mY8xCej8i2
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 25, 2020