Anúncios
Neste sábado (29), Maju Coutinho prestou uma linda homenagem a Chadwick Boseman, que morreu após lutar contra um câncer de cólon. O intérprete do super-herói Pantera Negra nos deixou nesta última sexta-feira (28), comovendo o luto dos fãs pelo mundo todo.
Na manhã de hoje, Maju fez uma entrada ao vivo no programa É de Casa e surpreendeu a todos ao fazer o símbolo dos braços cruzados, uma das grandes marcas do filme. Tal obra mostrava o ator Chadwick Boseman em ótima fase, apesar da luta contra a doença.
Anúncios
Além disso, a âncora do Jornal Hoje fez questão de dizer a frase que se tornou um dos grandes ícones da Marvel nos últimos anos, “Wakanda forever“, sendo a forma como os personagens de Wakanda se cumprimentam no filme.
Maju anunciou os principais destaques da atração de hoje do JH e no final se aprofundou em detalhes sobre a morte de Boseman, vítima de um câncer no cólon. O artista estava há quatro anos travando uma batalha contra a doença.
Anúncios
Chadwick Boseman tinha 43 anos e em 2016 foi diagnosticado, mas o câncer já estava em estágio 3 e logo avançou para o estágio 4. Em suas redes sociais, foi compartilhada uma mensagem anunciando a morte do ator aos fãs.
Ver @majucoutinho fazendo a saudação de Wakanda fez cair um cisco no meu olho. 😔😢 https://t.co/4SmlLyun4t
— Cansado (@vissues) August 29, 2020
No Twitter, muitos internautas se mostraram comovidos com a homenagem da apresentadora do JH ao ator. “Ver Maju Coutinho fazendo a saudação de Wakanda fez cair um cisco no meu olho“, comentou um usuário.
te amo, @majucoutinho. pic.twitter.com/NU1YsLrn3r
— Leonardo (@leoaraujopp) August 29, 2020
“A Maju Coutinho fazendo o Wakanda Forever ao vivo na Globo é daquelas coisas que a gente não tem noção na hora, mas é histórico“, comentou outro.