Maldição? Passim não foi o primeiro, outra morte macabra assombra a fazenda de Leonardo

A fazenda de Leonardo fica no estado de Goiás.

Anúncios

A fazenda Talismã é de propriedade do cantor sertanejo Leonardo, na noite da última quinta-feira (4), aconteceu uma tragédia no local que frequentemente é usado pela família do artista como refugio e local para reuniões sempre festivas e animadas.

A mais de duas décadas Leonardo é proprietário da fazenda que fica na cidade de Jussara, localizada no interior de Goiás. Milton Rodrigues Passim, foi encontrado morto dentro de um quarto da fazenda, segundo as primeiras investigações, o assessor e amigo de Leonardo a quem ele considerava como irmão, foi à óbito por causa de dois disparos acidentais causados por uma arma que ele manuseava.

Anúncios

Há 30 anos Passim estava ao lado de Leonardo, amigo de todas as horas, adorado por toda a família do sertanejo, a morte dele caiu como uma bomba no seio da família de Leonardo. Todos estão desolados, Leonardo confessou que está vivendo um dos piores momentos de sua vida em uma homenagem que ele fez para o amigo nas redes sociais.

Mas a morte de Passim não foi a primeira envolvendo a fazenda Talismã, seria uma maldição que recaiu sobre a propriedade de Leonardo?

Anúncios

Morte em 2003

No ano de 2003, Leonardo viveu outra grande tragédia, naquela ocasião o cantor sertanejo se envolveu em um acidente de trânsito quando seguia para a fazenda Talismã, na BR-070. Leonardo seguia em seu carro com mais quatro amigos, entre eles o padrinho de Zé Felipe, filho do cantor.

A Land Rover que Leonardo sofreu uma grave colisão, capotou por diversas vezes, no acidente o padrinho de Zé Felipe perdeu a vida. Sebastião Figueiredo Arantes, morreu no local do acidente a poucos quilômetros da fazenda Talismã.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: