PUBLICIDADE

Marcos Mion brinca com anúncio do apresentador de ‘No Limite’ e Boninho responde: ‘respeito’

Mion é especulado na Globo desde que saiu da Record.

Quem acompanha as redes sociais, provavelmente já percebeu um movimento de aproximação entre Marcos Mion e Boninho. Mion é apresentador com experiência em reality shows, Boninho é diretor do principal reality show do Brasil.

PUBLICIDADE

As expectativas foram tão altas que chegou-se a especular que Mion seria escalado para apresentar a nova edição de “No Limite”. Ontem, no entanto, a emissora anunciou que o programa ficará em cargo de André Marques.

Mion deixou a Record em janeiro e, desde então, existem rumores de que Mion e a Globo estariam negociando contrato. O apresentador usou as redes sociais para falar sobre o programa e desejar sorte a André Marques, mas recebeu uma resposta de Boninho.

PUBLICIDADE

A interação dos dois chamou a atenção do público, que já voltou a especular qual seria o suposto destino de Mion na Globo. O apresentador agradeceu o carinho do público, que chegou a fazer campanha para tê-lo à frente de “No Limite”.

O PROGRAMA

PUBLICIDADE

Quem acompanhou e se lembra de “No Limite”, o primeiro reality show da TV brasileira, deve ter momentos marcantes na lembrança. O programa era realmente extremo e gerou alguns clássicos, como a inesquecível punição de olho de cabra.

Os participantes eram provocados com provas, desafios e uma alimentação restrita. Uma das participantes, por exemplo, afirmou ter perdido 12 quilos durante a gravação dos episódios. A volta do programa é aguardada com empolgação por quem é fã de programas nesse formato.

Autor