Marcos Mion chora em A Fazenda 12 e Britto Jr. diz que sabe o motivo: ‘Tem nome e sobrenome’

Os internautas ficaram surpresos quando viram o apresentador chorando no programa ao vivo.

ANÚNCIOS

Marcos Mion não conseguiu segurar as lágrimas durante o programa mais tenso desta temporada de A Fazenda, pois a produção errou na contagem de pontos durante uma prova na noite anterior e com isso acabou prejudicando o programa.

Nas redes sociais os internautas protestaram e a Record não só admitiu o erro como também cancelou a votação. Coube a Marcos Mion aparecer diante das câmeras para comentar sobre mais um vacilo da produção do programa e o apresentador foi às lágrimas.

Alguns acham que Mion teve uma crise de ansiedade, outros acreditam que ele se envolve muito no jogo e sofre com os participantes, mas Britto Jr. disse que sabe o motivo dessas lágrimas.

ANÚNCIOS

Em seu perfil no Twitter, o ex-apresentador de A Fazenda fez uma postagem dizendo: “Esse motivo tem nome e sobrenome“.

Marcos Mion também usou as redes sociais para comentar a respeito e pediu desculpa ao público, pois não queria mostrar a todos como ‘os bastidores não são tão bonitos’.

Britto Jr. deu uma entrevista à TV Gazeta, a reportagem será exibida nesta segunda-feira (02), mas Fefito já adiantou alguns trechos e contou que o ex-apresentador de A Fazenda discordava em 95% do tempo com a direção do reality rural.

E Britto Jr. foi franco ao falar sobre Marcos Mion à frente de A Fazenda, dizendo que ele não deve aguentar muitas temporadas, apesar de ser amigo do diretor desde a época da MTV.

ANÚNCIOS

 

Foto do autor
Russel Morais
Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.

Publicado em: