PUBLICIDADE

Marcos Mion nada! Globo faz dança das cadeiras, define apresentador de ‘No Limite’ e da novo programa a Márcio Garcia

Muito se especulou que a atração seria apresentada por Marcos Mion, mas a informação não se concretizou.

Quem gostava de acompanhar André Marques no The Voice Kids vai precisar se acostumar com o apresentador comandando uma nova atração. Marques foi escalado para assumir o “No Limite”. Muito se especulou que a atração seria apresentada por Marcos Mion, mas a informação não se concretizou.

PUBLICIDADE

No lugar dele, a Globo definiu que Márcio Garcia assume o The Voice Kids. Garcia tem experiência apresentando programas com apelo familiar, estilo “tarde de domingo”, e pareceu um nome seguro para assumir um programa de tanta repercussão.

Já o “No Limite” é uma nova aposta da Globo para aproveitar o hype do Big Brother. O programa será apresentado em um novo formato e vai trazer ex-BBBs. O programa será gravado em uma praia deserta e promete muita emoção.

PUBLICIDADE

Por meio de nota, André Marques se manifestou sobre o novo trabalho e se mostrou contente. “É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o ‘No Limite’, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi”, afirmou.

A nova edição do “No Limite” ainda não tem data para estrear, mas especula-se que o programa seja divulgado logo depois do fim do Big Brother Brasil. O programa é não só um reality show, como também um programa de sobrevivência, com desafios que prometem levar os participantes ao “limite”.

PUBLICIDADE

A emissora já promove o programa com intensidade e liberou release à imprensa.

Autor