Marido de mulher que morreu após dar à luz a trigêmeos, em triste desabafo, pede ajuda; ela deixou 7 filhos

Neste momento, o pai pede ajuda através de doações.

Anúncios

Nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, foi anunciada a morte de Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos. A sua morte repercutiu por ela ter acabado de dar à luz a trigêmeos. Além disso, ela já era mãe de gêmeas e de outras duas meninas. A família reside na região de Itajaí, em Santa Catarina.

José Cleber Cardoso, de 34 anos, chegou a desabafar ao ser entrevistado pelos canais de comunicação. Ele contou que em certo momento não teve mais acesso a sua esposa em seus últimos momentos de vida. Eles estavam juntos há cerca de 13 anos.

Anúncios

Neste momento, o pedreiro terá que encarar o desafio de ser pai de sete filhos, sem o apoio de sua mulher. Ela morreu devido as complicações causadas pelo parto, um dia após ter sido internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Os seus novos bebês, Breno, Valentina e Vitória, estão saudáveis e continuam se recuperando no hospital.

Anúncios

Pai pede ajuda

A família se mudou para Itajaí há cerca de 10 anos. Originalmente, eles residiam em Indiaroba, Sergipe. Se mudaram em busca de condições melhores de vida e de trabalho.

Cardoso atuava como pedreiro e Camila cuidava das crianças. Inicialmente, ele conta que irá ter ajuda de seus irmãos e de sua mãe e acredita que tudo irá dar certo.

Além disso, ele diz que está aceitando doações de quem conseguir ajudar. Eles estão aceitando doações de alimentos e roupas que devem ser entregues na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Murta.

 

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: