PUBLICIDADE

Matheuzinho, ex-Affair de Marília Mendonça, é acusado de criticar Murilo Huff: ‘Deus sabe de todas as coisas’

Uma polêmica envolvendo os dois foi iniciada e ambos se pronunciaram.

O cantor Matheuzinho foi apontado por muitos canais de comunicação como o último affair de Marília Mendonça. Parece que ele e a ‘rainha da sofrência’ estavam se conhecendo melhor. Porém, o romance dos dois acabou sendo interrompido com a trágica morte da cantora. Marília morreu após sofrer um grave acidente de avião no interior de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

A morte de Mendonça abalou todo o Brasil. Ela tinha milhões de fãs e acabou partindo no auge de sua carreira.

E uma das pessoas que mais lamentou a morte da famosa foi o cantor sertanejo Murilo Huff. Marília se relacionou por anos com Murilo. E juntos, eles tiveram o único filho da cantora, Léo.

E parece que uma polêmica se iniciou entre Matheuzinho e Murilo após uma conversa circular nas redes sociais. Nela, seria apontado que Matheuzinho estava criticando Murilo por estar em uma festa curtindo poucos meses após a morte de Marília.

PUBLICIDADE

Isso teria acontecido após o cantor ter recebido uma crítica por estar na farra. Com isso, ele chegou a rebater que o ‘outro que se dizia viúvo’ também estaria na farra e não estaria recebendo críticas por isso.

Após toda a polêmica, Matheuzinho utilizou o seu perfil nas redes sociais para dizer que se tratava de uma mentira, uma Fake News e ainda pediu para pararem com a divulgação.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, o próprio Murilo chegou a se pronunciar e pediu para que as pessoas não entrassem em brigas desnecessárias. Ele ainda disse que Deus sabe de todas as coisas.

Autor