PUBLICIDADE


MC Bin Laden pede doações para ajudar família de Kallebe após lamentar sua morte

O jovem morreu afogado e o corpo dele foi encontrado nesta última sexta-feira, dia 23.

A morte do jovem Kallebe deixou os fãs arrasados, ele foi criador do bordão ‘bigodin finin, cabelin na régua’ e chegou a participar de um clipe com MC Bin Laden, o vídeo conta hoje com quase 10 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE


A equipe de resgate encontrou o corpo de Kallebe em Goytacazes, Rio de Janeiro, a suspeita é de que ele e um amigo morreram afogados. Nas redes sociais muitos internautas lamentaram o ocorrido e criticaram MC Bin Laden, dizendo que ele ganhou muito dinheiro enquanto Kallebe levava uma vida humilde.

No Twitter, muitos usuários deixaram mensagens dizendo que o mínimo que MC Bin Laden deveria fazer é ajudar nas despesas do velório e sepultamento do rapaz. O cantor chegou a postar uma mensagem lamentando o ocorrido, mas depois voltou às redes sociais para dizer que ajudaria a família de Kallebe.

O paulista usou suas redes sociais para avisar que está iniciando uma campanha para arrecadar dinheiro, que será entregue à família do menino para que possam reformar a casa e ter uma vida melhor.

PUBLICIDADE


O corpo do adolescente foi localizado no rio Uraí, juntamente com o de seu amigo, próximo ao local onde eles foram vistos pela última vez. A dupla estava com outros amigos e foi um deles que conseguiu sobreviver que foi correndo contar para os familiares o que aconteceu.

A família de Kallebe é pobre, mora em uma casa humilde e o menino sonhava em poder dar uma vida melhor à mãe e aos irmãos. MC Bin Laden espera arrecadar dinheiro suficiente para ajudar a família do menino.

PUBLICIDADE


 

Autor