PUBLICIDADE

MC Bin Laden perde 50 kg e fica irreconhecível

O funkeiro chocou os fãs após a postagem de um antes e depois em seu Instagram.

Emagrecer não é um processo fácil. Dia após dia, milhares de pessoas buscam arduamente o peso ideal. As motivações são as mais diversas possíveis, mas geralmente envolvem o bem-estar pessoal e a saúde.

PUBLICIDADE

No mundo dos famosos, a situação não é diferente. São incontáveis os casos de famosos que perderam uma quantidade exorbitante de peso, especialmente logo após a fama.

A lista de famosos que emagreceram conta com a participação de Mariah Carey, que perdeu alguns bons quilos antes de seu casamento. A milionária Kim Kardashian também está inclusa nesse grupo, ela perdeu 30 kg após sua segunda gravidez.

Chris Pratt não fica de fora, o ator perdeu 27 kg para o seu papel em “Guardiões da Galáxia”. As brasileiras Maiara e Maraísa também surpreenderam ao eliminarem 18 kg.

PUBLICIDADE

Dessa vez, o famoso que surpreendeu pelo emagrecimento foi o MC Bin Laden. O funkeiro postou, nesta terça-feira (16/06), o resultado do seu processo de emagrecimento que teve início no ano de 2016. A publicação feita em seu perfil oficial no Instagram revela o antes e depois do artista.

À esquerda, uma foto durante a gravação do clipe de sua música “Tá Tranquilo Tá Favorável”, o principal responsável pelo seu crescimento e reconhecimento nacional.

PUBLICIDADE

À direita, uma foto atual mostrando a diferença “surreal” em seu corpo. O cantor ainda revelou que nos últimos dois anos conseguiu perder 50 quilos, mas que ainda não conseguiu atingir o peso que ele tanto deseja.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por B L 🃏 (@mcbinladen) em

Ainda em sua publicação, ele agradeceu a Vanessa Rangeli, consultora fitness e criadora do Método Detox Turbo de Emagrecimento, o método utilizado pelo cantor.

Nos comentários, os fãs se mostraram muito empolgados com a surpresa. Alguns também disseram que a mudança do funkeiro foi além da aparência e da perda de peso. Ele segue na dieta e agora serve de inspiração para diversas pessoas que buscam o emagrecimento.

PUBLICIDADE

 

Autor