Mc Maylon que acusa Anderson, do Molejo, de abuso, dá nova entrevista e ataca: ‘Quero que vá para cadeia’

O Mc garante que apenas quer justiça.

Anúncios

O cantor Anderson Leonardo, do grupo musical Molejo, está sofrendo com acusações de estupro. As acusações estão sendo feitas pelo o jovem de 21 anos, identificado como Maycon Nascimento Pinto, mais conhecido como Mc Maylon. As autoridades continuam a investigar o caso.

Recentemente, o jovem concedeu outra entrevista e voltou a falar sobre o assunto, deixando bem claro que não está interessado no dinheiro do cantor. Além disso, revelou que irá retirar a tatuagem que fez em seu antebraço com o rosto de Anderson.

Anúncios

De acordo com Maylon, ele só deseja que o artista vá para a cadeia. Ele garante que irá mostrar o seu caráter e sua dignidade.

“Ele não tem dinheiro, faz show em barzinho para ganhar 4 mil reais. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele. Segunda que vem começo a remoção da tatuagem. Só quero tirar a cara desse estuprador do meu antebraço”, esclareceu o jovem.

Anúncios

O funkeiro garante que não está denunciando Anderson para ganhar fama ou para aparecer na mídia. Ele ainda alega que o cantor teria que aprender a ser homem e assumir as consequências de suas ações. Para o jovem, o famoso já é um homem velho que precisaria rever tudo o que fez.

Maylon ainda contou que não conseguiu se defender por não ter reação na hora do acontecimento. Além disso, garante que quando tudo isso se resolver, irá realizar uma grande festa e se ‘casar’ com sua carreira.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: